segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Circuito Vênus Rio de Janeiro

Estou pensando em ir. E vocês?


1. O Circuito Vênus - 2ª Etapa - Rio de Janeiro, será realizado no domingo, dia 14 de Setembro de 2008;
2. A largada da prova será às 8:00h, na Marina da Glória, localizada na Av. Infante D. Henrique, Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida somente atletas do sexo feminino, regularmente inscritas de acordo com o Regulamento Oficial da prova;
3. A CORRIDA será disputada na distância de 5 km e 10 Km, com percurso aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo, que será amplamente divulgado no site www.circuitovenus.com.br. A prova terá a duração máxima de 2 (duas) horas e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro, com organização da Iguana Sports.
4. O Circuito Vênus - 2ª Etapa - Rio de Janeiro, será disputado exclusivamente na categoria INDIVIDUAL FEMININO, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km. Serão desclassificadas todas as atletas que não observarem a formação acima descrita;

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sonia, como está você? faz tempo que a vejo lá no blog.
Aparece lá!
Um beijo grande

Francisco Castro disse...

Olá Sônia, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

simplifique disse...

O blog e a corrida pararam?
Assim não dá não.

Cris Folgar disse...

Oi Thaís !!! Obrigada por ter visitado meu blog "http://viciadasendorfinas.blogspot.com/" !! Andei meio desanimada,mais agora estou voltando com tudo; vamos Lá "Força na Peruca" rsrs!!!
Vê se começa atualizar o seu,colocando seus treinos,ok ?

Um forte abraço e força Menina !!! Lembra do teste da areia rss...