terça-feira, 24 de junho de 2008

Treino de ontem

Cheguei na academia preparada pra correr os 6 km - fui corajosa pra sair de casa, está um friiiiiio aqui em Sampa que Deus me livre!
Cheguei lá o prof falou que tinha acabado de mudar a minha ficha da musculação, e disse: - Vc vai treinar hoje, né?
Eu disse, é vou sim, tá muito longo? Aí olhei a ficha e vi um mooooonte de exercícios, lá se foi minha corrida!
Corri só 2 km e depois fui fazer a musculação, realmente o treino tá longo e puxado, demorei 1 hora pra fazer tudo! Agora são 12 repetições de cada exercício, em 3 séries, sempre com o maior peso que eu aguentar. Terminei tudo e minhas pernas tremiam, os braços doíam.

Resumo: vou ter que rever meus horários de corrida porque senão vou gastar muito tempo na academia. Não vou mais correr todos os dias como estava fazendo, pois quero seguir o desafio. A musculação apesar de ser chata, é muito boa porque me faz sentir que realmente trabalhei os músculos, não sei se é só psicológico mas qdo termino as séries sinto que realmente malhei.

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, andei meio sumida daqui né, mas meu problema esta sendo realmente esse, falta de tempo pra corrida , to dando mais atenção ao meu treino de musculação que estou fazendo com pausa ativa agora, mas sempre que der vou correr!

Vânia Almeida disse...

Oi,
Passando aqui pra desejar uma ótima semana cheia de qualidade de vida!

Vânia do Cuidando do Corpo.blogspot.com

Andrea disse...

Nao eh psicologico nao amiga, eh real mesmo! rs
Vc vai ficar toda durinha e vai gostar mais ainda do seu corpo. :)
Beijos e parabens pela forca de vontade!!