terça-feira, 17 de junho de 2008

Devendo um post

Oi meninas, to por aqui, nao desisti do desafio nao!!

Semana passada corri 3 dias, como tinha falado que ia fazer, mas pensando bem, desafio eh desafio e sempre tem um dia que nao tem tanta corrida. Vou seguir com os 4 dias por semana.

Nem corri ontem nem hoje de manha - peguei uma gripe e hj ainda nao tava me sentindo com forcas pra sair pra correr, mas depois do meu super cafe da manha ja estou me sentindo bem melhor e vou arranjar um tempinho pra ir correr mais tarde.

To seguindo firme com a musculacao (ontem mesmo doente fui, mas so fiz o treino, nada de aerobico) e aquelas 2 semanas de alimentacao errada foi pessimo pros meus musculos. To me sentindo meio flacida... vou pegar mais pesado do que nunca na musculacao e seguir com as corridas.

Ja voltei com minha rotina saudavel, malhando, me alimentado bem, comendo nos intervalos certos, etc. Estou voltando a me sentir bem novamente! ;)


Um comentário:

Thais disse...

Andrea, a flacidez está me perturbando!!! Por isso voltei a malhar de novo firme. EStou achando minha bunda super flacida. E braços tb. Que medaaaaaaaaaaaaaa!!!