quarta-feira, 11 de junho de 2008

14º Treino: esteira (30 min direto)

Esteira:
0 a 10 min: Caminhei a 6,5 km/h. BC +/- 100 subindo para 125.
10 a 40 min: Corri a 8,0 km/h. BC +/- 160, 170. Pico de 186.
40 a 45 min: Caminhei a 6,5 km/h. BC +/- 175 descendo para 145.
35 a 40 min: Caminhei a 5,5 km/h. BC +/- 145 descendo para 130.
TOTAL: 20 min caminhada e 30 min corrida.
Calorias: 246
Distância: 5.88


Não fiz o que estava no plano hoje porque simplesmente não tinha tempo. Fiz a reavaliação do meu programa hoje e isso meu consumiu 30 minutos. Ai sobrou 30 minutos, mas abusei e fiz 50 minutos no total. Mas nos próximos vou fazer 40 e 50. :-)

Como sabia que tinha menos tempo do que o proposto e sabendo que levei na boa a corrida de segunda, resolvi aumentar a velocidade de 7,5 para 8,0 km/h. Fiquei tranquila. Me preocupei menos com a respiração e tudo fluiu bem. Estranho né?! rs

Ouvi o podcast de 158 BPM de novo. Baixei todos os outros aqui no trabalho (deixei baixando de ontem para hoje rsrs). Lá em casa não dava, tava consumindo a banda legal. Eduardo fica nervoso porque quer baixar filmes e tal e os podcasts estavam consumindo rsrsrs No próximo treino vou ouvir o de 163 BPM - Pro forma. Vamos ver se é bom ;-)

Descobri que a melhor coisa é a água (antes, durante e depois, claro). A cada 5 minutos, dou um jorrada na boca. É o suficiente para dar uma enganada na sede e no corpo. Me senti muito bem.

Não deu tempo de malhar. Alonguei e fui tomar banho.

Ah! Mudei o meu programa totalmente e inclui as corridas.
Depois vou postar no meu blog.

Treino agora só sexta-feira, porque amanha é Dia dos Namorados e eu vou almoçar com o meu namorido e fazer uma surpresinha para ele a noite. Depois eu conto como foi! Porque vai que ele passa por aqui e lê ;-)

Nenhum comentário: