quinta-feira, 12 de junho de 2008

Com gripe

Oi meninas
Estava com gripe e dor de garganta esses dias, até tentei correr os 30 minutos na terça-feira, mas só aguentei 20... me deu moleza no corpo.
Ontem tb não fui correr e hoje vou de manhã - espero completar os 40, pois já me sinto melhor.
De resto a malhação tá devagar, ando mto cansada e meio desanimada esses dias.
Perdi 1 quilinho pelo menos.
Estou comendo bastante, porém coisas saudáveis: arroz feijão, carne, pão integral, verduras, legumes, frutas essas coisas.

Meta cumprida: no sábado passado consegui correr por 1 hora direto! Deu 8 km. Fiquei muito contente, agora minha próxima meta é ir aumentando as velocidades e correr na rua para acostumar com as subidas e descidas.

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Menina tbm to gripada, afff, que coisa chata né? O que??? Correu 60min direto, nossa, parabéns...é meu sonho de consumo, rsrsr, mil beijos e se cuida direitinho viu?

Thais disse...

Menina, que desanimo!
Mas confesso que tenho estado mega cansada também. Estou achando que a corrida está me esgotando.
Mas quero continuar!

Se cuida hein?!
Beijinhos!