quarta-feira, 11 de junho de 2008

2º dia da 4ª semana - Carlinha


Sugestão da revista para o segundo dia da quarta semana:

Tempo: 50 min
10 min de caminhada moderada e 40 min de corrida
Gasto calórico: 330 cal

Como eu fiz:
Tempo: 50 min
10 min de caminhada moderada e 40 min de corrida
Gasto calórico: 330 cal


Uhuuu, é isso aí meninas, corri os 40min bonitinhos, não fiquei ofegante, nem morrendo, saí super suada, e com a sensação de estar flutuando, rsrs, mas adorei! Mudei os horários só, ontem meio dia fiz musculação pra parte superior e a noite que fiz essa corrida!


Hoje não vou correr, como sempre vou na hora do almoço, hj está ruim pra mim pq estou gripada vou evitar pegar esse sol de meio dia, a noite tenho aula de combat e amanhã se Deus quizer estarei melhor da gripe e vou correr na hora do almoço! bjosss...

Um comentário:

Thais disse...

Melhoras, Carlinha!!!!