segunda-feira, 9 de junho de 2008

1º dia da 4ª semana - Carlinha


Bom hoje a revista sugere o seguinte:


SEMANA 4

2ª feira - 09/06/2008

Tempo: 40 min

10 min de caminhada moderada e 30 min de corrida

Gasto calórico: 250 cal


Eu fiz assim:

Tempo: 40 min

10 min de caminhada rápida+25 min de corrida+5 min caminhada rápida


Como na sexta eu só havia corrido 15 min direto, fiquei com medo de forçar a corrida de hoje, mas senti que aguentava numa boa ter corrido os 30min sugeridos, a noite tenho aula de body combat e amanhã tento correr os 30min direto, percebi uma coisa: quando o corpo está bem descansado, a corrida rende mais, portanto não prometo grandes vitórias na corrida de amanhã, já que hj vou me acabar na aula de combat.


Não vou mais me prender a fazer exatamente como sugere na revista, já que não estou conseguindo, vou fazendo no meu ritmo, sem muitas cobranças e ouvindo meu corpo direitinho, bjos meninas...

Um comentário:

Thais disse...

Com certeza, Carlinha... Vai fazendo ao seu ritmo.
Mas o que acho é que você quer agarrar o mundo e quer fazer tudo. Aí seu corpo fica cansado.
Você vai 2 vezes ao dia na academia e acaba sempre trabalhando os mesmos musculos, não dá descanso para eles (o recomedado é de pelo menos 48h).
De repente seria legal você sentar com um profissional da sua academia e mostrar tudo o que você anda fazendo e se está certo.

Eu mal estou dando conta da corrida, quanto mais do resto rsrsr

Beijinhos!