quarta-feira, 18 de junho de 2008

Treino diferente


Ate aqui ja fiz dois treinos para esta semana, mas nao fiz exatamente como o programa manda (alias, nunca segui o cronograma do programa mesmo... rs).

Ontem meu treino teve duracao de 50 min intercalando 9 min de corrida com 1 min de caminha + 5 min de caminhada pra aquecer e 5 pra esfriar.

O treino de hoje eu estava disposta a fazer um trieno similar, mas estava com pouquissima energia e muuuita fome (pra quem nao sabe, eu corro em jejum)... acho que o fato de ter demorado a pegar no sono (excitada com muitas coisas que estao acontecendo na minha vida, estou bem animada e isso me fez rolar na cama pensando nas coisas que preciso fazer, no presente, no futuro e por ai foi ate que acordei hj as 6hs da manha com o despertador, mooorta de sono, mas levantei e fui correr.

Nao cronometrei o treino, mas corri um percurso de aproximadamente 4,5 Km + 10 min de caminhada ate o local e 15 min de caminhada de volta pra casa (parei no supermercado pra comprar frutas e pao integral).

Kd a mulherada do desafio? Se perderam no parque meninas??? rs


2 comentários:

Vânia Almeida disse...

Oi Andrea!
Adorei sua visita. Sou professora sim e moro em Brasilia.Você é de onde?Vou te linkar, pois achei seu blog muito pareceido comigo.
bj
Vânia

Thais disse...

Vou tentar correr em jejum amanha e ver no que dá. Te falo depois!
Beijinhos!