quinta-feira, 5 de junho de 2008

BC: Esteira x Transport

Alguém saberia me explicar o porquê de quando corro meu batimento cardíaco é super variável, mesmo numa velocidade constante, e quando faço transport ele é super estável e só varia (subindo ou descendo) dependendo da variação do nível?

Estou curiosa pra tentar entender isso.
Se alguém achar alguma reportagem, paper, me avisa?

Please!

Um comentário:

MRC disse...

Thais, tecnicamente falando eu não sei não,mas tenho um palpite.

A corrida é uma atividade que depende muito da gente - vc determina as passadas, a velocidade, depende também do terreno que vc está, e até o movimento dos braços, essas coisas. Se vc corre na esteira isso estabiliza um pouco, mas se corre na rua há muitas variações. Aí seu btm varia junto...
Já o transport é mais estável, vc só muda o nível se quiser.
Sei lá, palpite.
bjão