sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom findi


Corridas de 5 e 10 km!

INFORMAÇÕES

O circuito ECO RUN de corridas de rua é composto de 7 provas , em 7 capitais (Belo Horizonte "já realizada",Rio de Janeiro,São Paulo,Salvador(03/08),Porto Alegre(10/08),Curitiba(21/09) e Brasília (02/11) baseado em premissas de sustentabilidade.
O circuito tem práticas ecológicas em todas as partes da cadeia, desde os materiais utilizados nos kits até a neutralização do carbono gerado na organização da prova através do plantio de árvores através da ONG Carbovita. O lixo gerado pela prova é recolhido, separado e reciclado, sempre tentando envolver as comunidades locais nessas ações.

Fiz exames e foi detectado cortisol alto
O chamado 'Hormônio do Stress"...está tudo bem comigo.
Só levei um susto quando soube.
Tenho que fazer a malhação em circuito e tomar Vitamina C

A corrida posso fazer normalmente

Meninas,nada de se estressar e ficar ansiosa!

Respirem no saco! hehehe

Beijaum

Um comentário:

Thais disse...

Nossa!
Esse era meu próximo post.
Um amigo meu me convidou para correr com ele.
Mas estou pensando ainda.
Estarei enrolada na pós. Vou analisar direitinho em casa.

Tá animada para ir???