terça-feira, 3 de junho de 2008

Mais um dia!!!

Hoje ganhei um companheiro para a corrida matutina, meu maridinho! Ele me viu toda animada e foi correr tbem. Ele faz musculacao todos os dias e tbem faz karate, ele ja foi ate instrutor de karate, entao ele tem um pique e tanto! Hoje ele parecia um treinador comigo, teve horas que chegou ate ser chato, porque ele queria que eu aumentasse a velocidade e eu queria ir no meu ritmo e conforme o que eu li no Livro do Nuno Cobra - correr de uma forma que aquela atividade fisica esteja te proporcionando um incrivel prazer e bem-estar, aos poucos seu proprio coracao pedira mais intensidade! Isso que eu quero fazer, ai meu maridinho acabou correndo na frente e as vezes ele ia e depois voltava para me acompanhar! Acabamos correndo 50 minutos, com 10min de caminhada - 30min de jogging - 10 min caminhada. Depois de todo o percurso fizemos um super alongamento. Pois ontem a tarde eu estava dando aula e senti fortes dores no meu nervo ciatico. Combinei com meu maridinho de fazermos mais alongamento a noite. O bom que ele me ajuda!!!

Bjs e energia a todas!!!

2 comentários:

MRC disse...

Tb amei esse livro, concordo muito com o autor.
Por isso que achei esse desafio da revista super puxado pra quem tá começando agora. Eu já corro faz mto tempo, e sempre aumentei suuuuper devagar, pra não desanimar e não ficar com raiva do exercício. Eu aumentava 1 minuto POR SEMANA pra vc ter idéia de como eu ia devagar. Senão o corpo não aguenta...
Legal que seu marido tá acompanhando, o meu malha em outra academia e as vezes no fds vai correr comigo, é bem mais legal ter companhia.

Thais disse...

Eduardo nao tem tempo para nada durante a semana coitado. Sai de casa as 6h15 e volta a meia-noite. Antes, ele malhava todo santo dia.
Mas no fds ele tem me acompanhado quando vou. Ele tem muuuuuiiitoooooooooo mais pique que eu rsrsrs
Mas é ótimo ter companhia. Vc se doa mais, quer melhorar. É ótimo!