sexta-feira, 6 de junho de 2008

Corrida de ontem

Oi meninas!
Ontem fui correr na maior preguiça, mas fui.
Como estou tentando aumentar a velocidade, não quis nem saber: aqueci por 5 minutos e coloquei a esteira logo na velocidade 10. Corri assim uns 5 minutos e passei para velocidade 11, e fiquei até completar os 15. Quase morri... rá rá rá
Na esteria da minha frente tinha uma menina magra, mas com uma calça branca colada, e a calcinha "arroxada" na bunda (que não era pequena) - eu olhava aquilo e dava risada... nada contra a pessoa ser popozuda, a minha mesmo não é pequena, mas precisa usar esse tipo de roupa? Bom pelo menos eu me diverti.

Confesso que estou super empolgada com as corridas, mas to numa preguiiiiiça de fazer a musculação pessoal! Nessa semana mesmo só fiz um dia. Acho que vou passar a fazer só duas vezes por semana e não 3, pra poder me dedicar mais as minhas queridas corridinhas. E também fico muito cansada depois, tem horas que é preciso saber dosar.

MÚSICAS!
Valeu Andrea pela indicação do site - mas tem um probleminha eu não gosto muito desses putz-putz... gosto de músicas que eu possa cantar junto, nem que seja em pensamento durante a corrida.
Coloquei algumas das minhas preferidas lá no meu blog. Acho que a gente podia trocar, cada um diz as músicas que mais gosta e dá idéia pras outras.
Bjos meninas

Um comentário:

Thais disse...

Bom, eu ja coloquei a minha playlist. São as musicas que gosto de ouvir. Que me anima.
Coloca aqui tb. Estou mega sem tempo de ler os blogs da galera. To lendo esse aqui, pq faço parte e tenho um compromisso.
Please!
Beijinhos!