terça-feira, 20 de maio de 2008

1º dia de corrida da Carlinha

Oi meninas, hoje comecei oficialmente meu Desafio de Corrida, como a maioria de vcs mudei meus dias pra melhor se adequar com minha realidade, pretendo ficar correndo terça, quinta, sexta e sábado. Hoje fiz duas pequenas cirurgias, mas nem isso me impediu de cumprir meu dever, rsrs, fico doidinha qdo me comprometo com uma coisa e não consigo cumprir, por isso não participo muito dos desafios que rolam nos blogs, esse é meu primeiro e pretendo seguir a risca!!!
Fui correr na minha hora de almoço, já que a academia que eu frequento é aqui pertinho do trabalho, a proposta de hoje era 20 min, me empolguei um pouquinho e fiz os 25 min assim:
*5 min caminhada rápida
*5 min corrida
*5 min caminhada rápida
*6 min corrida (me entreti vendo a tv que fica em frente a esteira e deixei passar dos 5 min, rsrs)
*4 min caminhada rápida (não queria terminar correndo, então caminhei por mais 4 min pra ficar 25 min redondinhos)
*Ainda fiz mais 10 min de abdominais
Então foi isso meninas, acho que fui bem né? Meus dedos(cirurgia) ficaram latejando e sangraram um pouco, mas como eu tinha tomado analgésico não senti muita dor não!

2 comentários:

Thais disse...

Carlinha, tu é louca de pedra mesmo rsrsrs
Mas por isso que gosto de estar sempre conversando contigo! Tu tem uma força de vontade absurda! Coisa que as vezes me falta!

Ve se cuida dos dedos hein?!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Vi o comentário de vocês no meu blog (http://boaforma.abril.com.br/blog_corredora/#) adorei!!!!
Estou super animada e amei o blog de vcs. Vamos sempre trocar idéias tá? Não deixem de comentar, podem colocar dúvidas lá no blog que eu vou atrás das respostas ok!?
Imagina que legal todos nós juntas na corrida de agosto. Vai ser um mega sucesso!
Beijos, Jaque