sexta-feira, 23 de maio de 2008

Segundo dia de corrida da Carlinha


Meninas, ontem não deu mesmo pra eu correr, meu bebe ficou doente, mais detalhes vejam no meu blog, mas hoje aproveitei minha hora do almoço e fui correr.


Hoje fiz diferente, como minha hora de almoço estava tranquila, fiz primeiro musculação:

Cadeira Adutora- 4x12/10/8/6 comecei com 100kg terminei com 120kg
Leg Press - 4x12/10/8/6 comecei com 100kg e terminei com 150kg
Panturrilha no Leg Press - 4x12/10/8/6 comecei com 100kg e terminei com 150kg
Cadeira Abdutora- 4x12/10/8/6 comecei com 100kg terminei com 150kg
Cadeira extensora- 4x12/10/8/6 comecei com 30kg terminei com 60kg
Mesa Flexora- 4x12/10/8/6 comecei com 40kg terminei com 70kg


Ai depois fiz o desafio:

Caminhei 5 min

Corri 5 min

Caminhei 5 min

Corri 5 min

Caminhei 5 min


Terminei estava morta...sabe qdo vc dai da esteira e parece que tá flutuando, rsrs, nem sentia minhas pernas, ai lembrei que não tinha feito abdominais...ainda fui fazer, fiz 4 séries de 15 na máquina pra abdominal com 60kg!


Como não corri ontem hoje vou correr novamente a noite, pra ficar as quatro corridas da semana!


Nossa quero ver semana que vem se vou conseguir correr 10min... com 5 min fico morrendo, rsrs.

2 comentários:

Andrea disse...

ha ha ha Consegue sim!!! Corre de leve, nao corre rapido nao... vai trotando mesmo. Vc ta ensinando o teu corpo a se habituar a corrida, entao eh devagar mesmo o processo.
Isso, vai correr a noite sim! Tinha epoca que eu malhava 2x por dia. Eh otimo! :)
Beijos

Thais disse...

Cara, fico impressionada com seus pesos. Nao chego nem perto!!!!
Depois não quer que o peso estagne. Obvio que vai parar! Vc deve estar ganhando muito massa!!!

Como esta o filhote???
Amanha papeamos no msn!


Beijinhos!