sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dia de descanço...

Ontem dormi muito pouco, dai não quis forçar mais, decidi dormir o maximo hoje e deixar o 4° treino para amanhã, visto q estou correndo na rua não dependo da academia, estou super feliz com o folego q estou, até meu marido tava se contagiando, uma pena que ainda não da pra corrermos juntos, pois, so saiu pq ele fica com as meninas então correr juntos so quando minhas pequenas estiverem crescidinhas... Mesmo assim, correr é uma delicia e acordar cedo também me faz muito bem, queria que minhas pequenas dormissem mais cedo para q eu matasse todo o meu sono, tenho q dormir toda tarde para completar, mas, quase nunca durmo, sento aqui na frente do pc e começo a navegar, dai quando vejo ela já acordou e eu ja tenho de sair pra pegar a mais velha na escolinha e fazer todoooooooooo o serviço de casa... AFF, vida de dona de casa é muito dura, eu adoro, mais tem hora que cansa, o bom, é que entrei na academia.

Sempre tenho uma crise quando minhas filhas completam 1 ano, da minha primeira filha eu me vi pesando 66 kilos e fiquei louca, parei de comer, não usei a internet da forma certa, acho que quando vc tem o apoio correto vc se ajuda, eu achei um falso apoio, algo q me fazia mal, mas naquele momento me cegou e me fez achar que era a coisa certa, entrei numa comunidade de anorexicas, parei de comer, comia 250cal por dia e achava muito, tentei vomitar (consegui uma unica vez... horrivellll), tomei laxante... Nossa, perdi 5 killos em 1 semana, mesmo assim me achava acabada, decidi fazer uma coisa q sempre quis, para me sentir livre e dona do meu corpo, fiz minha tatuagem, ja tinha uma, mas não era a dos meus sonhos, fiz a primeira sessão ( tenho um dragão fechando as costas), me senti eu d novo, não a mãe Janaine, não a esposa Janaine, só eu, Janaine... 1 mês depois, eu ainda mantinha a dieta louca, não pedi mais nada, vivia cançada e passando muito mal, decidi fazer um exame de gravidez e, PIMBA, estava gravida da minha segunda, parei a tattoo. Curti o maximo que pude minha segunda gestação, foi otma, mas no fundo eu não parava de pensar no meu corpo e como ele ficaria depois de uma segunda gravidez, depois q minha bb nasceu eu estava pesando 68 killos e me sentia muito bem com isso, me acomodei, tinha a desculpa de ser mãe, todos entederiam, até q vi minha prima q era mãe e estava com o corpo de uma adolescente, aquela invejinha costrutiva bateu e eu decidi fazer a coisa certa, pesquisei sobre Reeducação alimentar e aprendi muito em uma comunidade moderada por um medico cardiologista, lá eu conheci a Pat. Depois de perder 9 quilos decidi sair da comu e entrei em uma outra q tratava da busca ao corpo ideal e desejado, lá eu conheci a Andrea, amigas q AMO MUITO, guardo dentro do coração e agradeço muito a Deus por ter colocado-as no meu caminho.

Voltando ao assunto crises de 1 ano das minhas bbs, a crise dessa vez me deu um empurrão, entrei na academia e k estou eu colhendo os frutos... Uma deliciaaaa!!! Meu corpo esta mais torneado, minha auto-estima está nas alturas... MUITO BOM!!!

E agora a liberdade de correr, de ver gente, de aproveitar um pouco da minha companhia. TO ADORANDO.

Hoje não fui, mas, amanhã estarei seguindo nosso programa, 4° dia e 35 min... uiuiui, não vejo a hora de correr 20, 30, 40 min seguidos.

Desculpa o texto enorme e meus erros, mais ta ai um pouquinho de mim.

BJU e vamo correr.

__________________________________________________________

UPDATE

Acabei de voltar da corrida... Ahhhhhhhhhhhhh... To me sentindo tão bem, acho q vou aproveitar o pique e arrumar a casa.

Ficou assim:

* 5 min caminhada
* 10 min de corrida
* 5 min caminhada
* 5 min de corridaa
* 5 min caminhada
* 5 min de corridaa

Genteeeeeeee... Eu consegui correr 10 min na rua... Nossaaaaaaaaaaaaaaaa... To muito feliz, cada dia melhora, correr é um grande prazer e ultrapassar meus limites maior ainda.

BJU

Um comentário:

Thais disse...

Jana,
Vc falou das comunidades, mas não disse quais são... Queria saber qual é a da busca do corpo ideal que vc conheceu a Andrea, nossa grande incentivadora aqui do blog rs

Continue animada pra correr e se exercitar e venha sempre aqui contar pra gente!

Beijinhos!