sexta-feira, 23 de maio de 2008

Primeira Semana

Oi Meninas,

Consegui fazer o desafio nessa semana...tô muito feliz!
5 minutos correndo + 5 minutos caminhando até chegar os 30 minutos.
Correndo a 7,5 km/h e caminhando a 5,8 km/h
Os primeiros minutos são mais difícies...depois fica bem melhor.
O prof. fica de olho verificando meus batimentos cardíacos.
Estou pesquisando monitores cardíacos...para comprar um.
As musicas da Madonna estão me incentivando.

Na segunda e na quarta fiz a musculação + desafio
Na terça fiz spinning + desafio
Na quinta foi feriado...não abriu a academia
Hoje fiz step + desafio
Sábado eu trabalho...não dá

Estou me sentindo mais leve e respirando melhor.
O sono dura à noite toda.

Espero que a semana de desafio de vcs tenha sido "um must"

Beijaum

2 comentários:

Andrea disse...

Show de bola Tati!!
Eh, a vida parece que fica mais facil ne?
Nao da pra vc ir correr no domingo pra completar os 4 dias?
Beijos

Thais disse...

Estou precisando de um MP3 urgentemente! Baixei o CD da Madonna e está foooooodaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quanto aos primeiros minutos... concordo totalmente. Quando eu postar, vc vai entender...

Beijinhos!
E continue postando!!!