quinta-feira, 22 de maio de 2008

Segundo dia e alguns sprints

Oi meninas!
Acabei de voltar da minha segunda corridinha da semana - hoje fui de manhã, mas costumo ir a tarde. Percebi que com a barriga mais vazia eu corro melhor... de manhã tomei só um copo de café com leite e 2 bolachas agua e sal, como faço sempre, e tive mais pique. Fiz assim:
caminhada 5 minutos
corrida 10 minutos a velocidade 10/h, e no último minuto na velocidade 12.
caminhada 5 minutos
corrida 5 minutos a velocidade 10/h, e no último minuto na velocidade 12.
caminhada 5 minutos
ps. Toda vez que mudo a velocidade da esteira penso naquela música idiota Velocidade 5: créu, créu...rs......

Depois da corrida fui fazer minha série de musculação, mas confesso que ando com preguiça de malhar os membros superiores, sempre faço meio "nas coxas".

Hoje chegou meu novo MP3 que ganhei do maridão, o velho quebrou e tava muito chato correr sem músicas. Oba! consegui até baixar uns audiobooks da internet mas ainda não sei bem onde procurar, peguei arquivos cortados, mas tá valendo, pelo menos pra distrair. Pior que são quase todos em inglês, vamos ver se eu entendendo alguma coisa!

Vamos lá meninas! Tô sentindo falta dos posts de vcs, como estão no desafio? eim? eim?

3 comentários:

Adriana disse...

Senhor! Que pique!!!

Um dia vou ser assim. Quando me forma quero fazer alguma coisa que movimente o corpo também, dança ou algo do gênero.
Hoje não me sobra muito tempo. Trabalho, faculdade, duas filhas e um namorado...rs

Parabéns pela força de vontade!

bjão!

Andrea disse...

Oi amigaaaaa!!
Ameeeei sua vorrida!!! Nossa, ta virando atleta hein moca??? correndo a 12km/h?? Uhuuuu! Show de bola, eh isso ai!!
Agora a musica do creu que foi terrivel ne?? kkkkkkkkkkkk
Pronto, ja tem um post meu acima do post. To no pique total tbm!!
Super beijo e otimo feriado... feriado aqui so na segunda! :)

Thais disse...

Vitóriaaaaaaaa
Que disposição!
To longe disso ainda rsrsrs
Mas um dia chego lá!
Eu malho sem musica. To pensando em comprar um mp3 pra mim... Deve ser mais legal malhar ouvindo musica do que aquele bando de gente bufando do lado rsrrs
Continue firme!
Beijinhos!