sábado, 24 de maio de 2008

Andrea - Resumao da primeira semana

Primeira semana do desafio foi um sucesso!! Adorei ver os posts da Jana, da Carlinha e da Vitoria abaixo do meu. Quero saber das outras meninas tbm...

Minha semana foi EXCELENTE! Como eu postei praticamente todos os dias, esse post sera um resumao mesmo:

1º dia (terca) - 30 min corrida
2º dia (quarta) - 30 min corrida + 12 min caminhada
3º dia (quinta) - 10 min caminhada + 34 min corrida (5km) + 12 min caminhada
4º dia (sexta) - 10 min caminhada + 33 min corrida (5km) + 12 min caminhada

Hoje (sabado) tbm fui correr ao ar livre, no entando como nao estava em casa, fiz um percurso diferente, de 3 milhas (qse 5km). Nao marquei o tempo, mas foi provavelmente em torno de 30 min.

Andei negligenciando a musculacao por duas semanas, mas ja prometi pra mim mesma que semana que vem vou voltar com todo gas. Sei que terei que ter mta forca de vontade pra me manter disciplinada e ir nos dias certinhos, pq como trabalho de casa e estou de ferias dos estudos, terei que parar tudo que estou fazendo, me trocar e ir malhar, coisa que ate hj eu sempre achei dificil de fazer... pra mim sempre foi mais facil ir direto pra academia qdo ja estou na rua, no ritmo. Mais um teste de disciplina e forca pra mim... coragem, Andrea!

Estou mto feliz por estar participando desse desafio e estou super motivada pra continuar correndo mesmo depois que o desafio terminar. Quero fazer da corrida um habito pra vida. Correr ao ar livre, de manha cedinho - vamos combinar -, eh uma das melhores coisas que podemos fazer pela nossa saude, corpo e bem-estar!! :)

2 comentários:

Thais disse...

Andrea,
Agora li todos os posts rsrs
Parabens pela sua determinação! E quero agradecer pelo incentivo que tem dado às meninas!
Valeu mesmo!
Beijinhos!

.:. Pati .:. disse...

Ola garota!!
PARABENS!!!
Apesar de achar que correr de manhã cedinho deve ser realmente algo maravilhoso, não consigo me disciplinar para fazer isso... sniiifff... admiro sua determinação! Continue assim, beijao da Pa