segunda-feira, 26 de maio de 2008

3º Treino - Sexta - 23/05/2008: Em Bom Jesus de Itabapoana - Interior do RJ - Divisa com o ES

(Fiz esse post quando cheguei da corrida. Mas não tive como postá-lo pois estava sem internet. Vou colocá-lo na íntegra.)

Acordei um as 9h e tomei aquele café da manhã gordo: pão francês, requeijão, leite e café. Estava animada para correr. Só que acabei voltando pra cama rs

Levantei depois do meio dia. Aí já era corrida ?! Sol quente demais. Ô terra quente essa aqui. Abafada toda vida.
Comi gordo: salada verde, arroz, feijão e costelinha frita. Regada a muita coca-cola normal. Aff.. A semana vai ter que ser de sopão rs

Fiquei brincando com Mel, fui no Centro da cidade passear um pouco e tal.
Na volta jaquei novamente: bolo de chocolate com cobertura de chocolate ultra mega gorda.

TINHA QUE CORRER MAIS QUE NUNCA! rssrsrs

Fomos correr já eram 18h. Fomos num praça aqui perto da casa da avó de Eduardo.
Andamos 3 min. Corremos 1 min rápido e 4 mais devagar. Esse 1o min acabou comigo rs Meu BC ficou em torno 170, mas eu estava morrendo rs Durante os 4, fiquei sentindo aquela dorzinha na lateral, mas continuei assim mesmo.
Andamos 8 min. BC +/- 140.
Corremos 5 min. BC +/- 170, 175.
Andamos 5 min. BC +/- 140.
Começamos a correr e Eduardo quis correr mais rápido. Eu fui no meu ritmo: devagar e sempre rs Ele correu uns 3 min. Eu fiquei correndo direto, no meu ritmo: BC +/- 170, 175. Ele parou e eu continuei. Depois ele voltou a me acompanhar. Quando cheguei aos 5 min estava bem. BC a 175. Resolvi continuar!!! Eduardo me acompanhou.
Corremos mais 5 min. Ou seja, corri 10 min!!! Na verdade eu tinha pensado nisso, mas não sabia se ia aguentar. Pensei porque como semana que vem vou ter que correr 10 min seguidos, não queria passar vergonha na academia e acabei fazendo esse pré-treino de 10 rs
Andamos mais 10 min e voltamos pra casa.

Foi ótimo! Estou me sentindo super bem! E feliz por ter conseguido correr os 10 min seguidos! :-)
Amanhã, ele vai jogar futebol com os amigos as 9h30. Como sei que ele não vai aguentar correr depois de jogar, vou levantar e vou correr na praça sozinha mesmo, senão vou acabar ficando sem correr.

Vou tomar banho agora e me preparar para meter o pé na jaca de novo: aniversário da minha sogra no melhor restaurante da cidade. Já viram ?!

Nenhum comentário: