segunda-feira, 26 de maio de 2008

5º Treino: esteira + transport

Repararam que rolou um método Jack nos posts ?! rs Mas pelo menos postei tudo, inclusive o resumão.


Ontem não corri. Voltei de viagem. Muito longa. Chata. Cansativa.

Pra piorar, meu "almoço" foi no rodízio de pizzas do Viena. Aff... Comi 5 fatias de salgada + 1 fatia de pizza de chocolate + 1 fatia de waffle com chocolate. Obs: 4 fatias = 1 pizza brotinho.


Mas hoje acordei bem, retomei minha alimentação saudável e fui pra academia na hora do almoço. :-)


Esteira:
0 a 10 min: Caminhei a 6,5 km/h. BC +/- 120, 130.
10 a 20 min: Corri a 7,5 km/h. BC +/- 160, 180. Pico de 190.
20 a 25 min: Caminhei a 6,5 km/h. BC +/- 160 descendo para 130.
25 a 27 min: Caminhei a 5,5 km/h. BC +/- 130.
TOTAL: 17 min caminhada e 10 min corrida.


Transport:
(PROG 3 do aparelho)
L0 - 1 min - BC +/- 130.
L4 - 2 min - BC +/- 150.
L6 - 2 min - BC +/- 165.
L8 - 2 min - BC +/- 175.
L6 - 2 min - BC +/- 160.
L4 - 2 min - BC +/- 150.
L0 - 1 min - BC +/- 120.
TOTAL: 12 min de transport.


Não deu tempo de fazer musculação. Então só alonguei e fui tomar meu banho.


Depois fui almoçar no restaurante ruinzinho que tem perto (que é melhor do que o da academia rs imaginem como é o da academia rsrsrs). Comi alface + tomate + pepino + franguinho grelhado + 1 colher de sopa de arroz + 1 colher de sopa de feijão + 1 colher de sopa de purê de abóbora. Delícia! Tomei suco de laranja.


Ia malhar agora à noite. Mas Eduardo resolveu ir pra casa cedo. Então vou pra lá fazer um jantar para nós dois.


Talvez eu troque a massagem de amanhã pela academia. Mas ainda estou pensando... Massagem é bom demais! rsrsrs

2 comentários:

Andrea disse...

Correu e comeu pra caramba esse final de semana hein??? hahaha
To gostando de ver a disciplina com a corrida... to saindo pra correr agoraaaaa!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, tu és muito magrinha! Que gatona! :-)

Olha, fico felizona de ver que tás conseguindo correr direitinho...Essa semana tenho retorno com o médico do joelhito e espero ter um diagnóstico definitivo e positivo! Quem sabe eu possa correr tbm?

Enquanto isso não acontece, vou malhando direitinho e comendo melhor :-)

Beijocas e boa semana,

Tati