terça-feira, 27 de maio de 2008

2º dia, 2ª fase do Desafio de Corrida da Carlinha

Acabei de chegar do meu segundo dia de corrida e hoje não foi legal.
Ao meio dia comi 1/2 abacate já pra não ir malhar de estômago vazio, aí as 12:50h fui correr, fiz assim:
5 min caminhada rápida
10 min de corrida
5 min de caminhada rápida
5 min de corrida (aos 4 min passei mal, a vista começou a embaçar, senti minhas pernas fracas e diminui a velocidade, fiquei tipo trotando até completar os 5min)
5 min caminhada moderada
Chegando ao escritório, tomei banho e fui tentar almoçar, fiquei num enjoo só, mas comi um pouco sim. Ai qdo parei total me sentei na cadeira me deu uma estafa enorme, muita sonolencia...ai que raiva, estava animada pra hj fazer os 40 min, mas não deu!!!
Possíveis motivos:
1-Tomei um café da manhã pobre hoje(pão francês com manteiga e 200ml de achocolatado)
2-Não ter dado o descanso de um dia que a revista sugere, ontem corri 30 min e ainda fiz aula de body combat a noite, acho que meu corpo sobrecarregou.
3- Ter comido meio abacate, que não é de fácil digestão e ter ido correr só 50 min depois.
Enfim, ou foi algumas dessas coisas ou tudo junto, vai saber, o certo é que eu estava planejando hj a noite ainda ir fazer musculação mas depois dessa nem sei... vou ver como me sinto mais tarde, bjos meninas...

2 comentários:

Andrea disse...

Eu acho que foi pq vc nao comeu bem.. tipo, tomou cafe cedo, nao teve proteina suficiente e tal... ai vc comeu abacate que eh gordura e vc precisa de carboidrato antes de correr... melhor ter comido uma fatia de pao... rs mas eu ainda recomendaria o almoco.. que almocasse leve (com carb, proteina, verdura, legumes, etc), esperasse uma hora ou mais e ai sim fosse correr... se puder fazer isso, seria o ideal, ou entao ir correr antes do cafe da manha, que pode ocorrer a mesma coisa, vc ter fraqueza e tal.. provavelmente hipoglicemia, falta de acucar no sangue.. vc precisava era de um carbo ali antes da corrida, com certeza.
Espero que se sinta melhor mais tarde. Se ta treinando mais e comendo a mesma coisa com certeza vai ter fraqueza.. da uma caprichada maior na proteina, aumenta proteina que vc vai se sentir melhor. :)

Thais disse...

Se for o caso, come uma barrinha de proteína antes, Carlinha!

Melhoras!