quinta-feira, 29 de maio de 2008

Spinning + corrida da Vitória

Oi meninas! Vi que a Lisa entrou pro nosso grupinho, seja bem vinda!
E vi que tá todo mundo se dedicando legal, oba!
Ontem fui fazer a aula de spinning - aquela da bike mortal. Pra mim é a aula que mais me mata, eu fico pingando em cima da bike, e olha que eu sou difícil de suar. Faço essa aula há mais ou menos um mês e meio, e tento ir umas duas vezes por semana - até hoje não consegui colocar muita carga na bike, mas pelo menos hoje já consigo chegar até o final da aula sem desmaiar...ehehehe
Pois então, ontem saí da aula de bike naquele estado lamentável de sempre, e pensei: E a corrida? Daí subi na esteira e fiz:
5 min de caminhada leve
10 min de corrida 8,5 km
5 min de caminhada leve
10 min de corrida 8,5 km
5 min de caminhada leve

Oba! Sei que faltaram 5 minutos pra cumprir os 40 do desafio, mas eu esqueci e estou prestando mais atenção na corrida mesmo, tentando seguir os tempos do desafio direitinho, sem pressa.
Ontem cheguei em casa umas 6 horas, morrendo de fome pois só tinha almoçado. Teria uma meia hora pra comer e pensei - não vou comer proteína senão vou ficar pesada. Peguei duas fatias de pão integral com geléia diet e comi rapidinho, pois a aula era 18:30. Deu certo, tive energia e não me senti mal. Depois em casa tomei banho e jantei legumes refogados com omelete, e gelatina de sobremesa.

Quem vai correr hoje, quem vai???/
bjos pra todas

3 comentários:

Andrea disse...

Eu voooou!
Nossa, apesar da dor de ouvido (acho que to com uma inflamacao), vou sim!
A geleia foi uma otima pedida de emergencia... acucar eh otima fonte de energia... rs
Beijos querida!!
PS. To orgulhosa de vc, todo dia "batendo o ponto", eh isso ai! ;)

Thais disse...

Eu não vou não. Hoje é meu dia de massagem - hoje será drenagem.

E a noite vou fazer as unhas. Aí nem dá pra correr né?! rs

Nunca fiz aula de spinning nem jump. Tenho medo de morrer! kkkkkkk'
É serio! Quando achar que estou com o folego legal, vou me arriscar.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Faz um super bem cuidar da gente né! Descansa hoje e amanhã volta com tudo!
Nossa aula de bike me deixa moooorta, se um dia eu for pro inferno vou encontrar uma sala cheia daquelas bikes e meu castigo será pedalar pela eternidade...ehehehe