sexta-feira, 30 de maio de 2008

Andrea - pronta pra aumentar o percurso

Ola meninas!!

Estou suuuper empolgada hoje com a corrida... alias, oh coisinha pra viciar viu. Estou completamente apaixonada por ela! Meu desempenho hoje foi fantastico! Uma pena nao ter corrido mais (jejum, correndo bem, o gas vai embora mais rapido).

Fiz hoje o mesmo percurso de ontem (4.25km), so que ao inves dos 30 min de ontem, hoje consegui concluir em exatos 26'30'', isso nao eh o maximo? :)

Resultado do treino de hoje:

- 10 min caminhada
- 27 min corrida (corri mais 30" pra completar 27')
- 10 min caminhada

Total: 47 min

Resolvi que amanha quero correr 8.5km (eh o mesmo percurso de hoje, 2x)... logico que terei que desacelerar o passo, correr bem leve mesmo pra aguentar ate o final. Vamos ver como me sairei... estou me sentindo a propria atleta!! rs


3 comentários:

MRC disse...

Tb to meio viciada na corridinha ehehehehe.
hoje vc foi the flash!
Menina vc vai dobrar o tempo de corrida?? Ve lá, vai como calma pra não esforçar muito as pernas, corre levinho.
Tb to querendo aumentar meu tempo, essa semana minha meta é 40 minutos correndo direto, lógico que vou mais devagar e na esteirinha.
E mesmo com frio ou chuva estamos lá!
bjos

S. disse...

Oi amiga!! Parabéns por sua determinação, já disse isso antes pra vc, ela é contagiante!!!!!Vc já é uma vencedora!!! Bom findi pra vc!

Anônimo disse...

Vcs conhecem a revista Contra o relógio? Muito legal essa publicação da área~!!