quinta-feira, 29 de maio de 2008

Andrea - Peso e medidas iniciais (18/05/2008)

Peso inicial: 51.8 Kg

Altura: 1.69 m
IMC: 18.1

MEDIDAS:

Quadril: 89 cm
Coxas: 49 cm
Panturrilhas: 34 cm
Busto: 87 cm

Bracos: 25 cm
Cintura: 62 cm
Pneu (parte mais larga da barriga - pochete): 71 cm


Como a Thais, tbm estou achando que ja dei uma enxugadinha e ate tirei medidas, pesei e tudo mais (hj de manha), mas nao vou falar aqui qto perdi (mas ja perdi centimentros pelo corpo todo). Dia 18/06 eu tiro todas as medidas novamente e posto pra fazermos um antes e depois de 1 mes de treino. Obs. Eu ja vinha correndo 20 min diariamente, 3 semanas antes de comecar o desafio, entao essas medidas ja estao menores do que estavam antes de comecar a correr inicialmente... e continuo secando bonitinho. Corrida eh definitivamente tudo o que ha! :)

2º treino / 2ª semana:

O treino de hj (quarta) foi dureza... sai de casa sem mta energia, morrendo de preguica e ja comecei com aquela dorzinha chata do lado direito da barriga. Fiz o mesmo percurso de 5km que faco sempre, com os 10 min de caminhada pra aquecer e 12 min de caminhada pra esfriar. O tempo de corrida foi com certeza mais longo, apesar de nao ter cronometrado, mas como estava com menos energia, corri mais lentamente. Provavelmente entre 37 e 38 min, pq cheguei em casa exatamente 1h depois que sai. Cheguei em casa me sentindo a propria vencedora. Venci meu cansaco, minha preguica, minha falta de energia e corri os 5km prometidos a mim mesma. Ate postei sobre isso no meu blog.

PS. To postando dos EUA, portanto aqui ainda sao 22:35 da quarta-feira (a data do post ta mostrando quinta-feira), enqto a madruga corre solta no Brasil neste exato momento. To indo pra cama agoraaaa. Amanha tem mais! ;)


3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Só não entendi uma coisa nas tuas medidas...vc colocou quadril duas vezes e medidas diferentes, é o busto é? bjos...

Andrea disse...

Era busto mesmo.. rs
Valeu!

Thais disse...

Nossa!
Tu é magra, mulher! rsrsr

Seu IMC já está bacana demais!

EU tenho quadril largo mesmo. Nem nas minhas épocas mais magras eu chegava nesse 89 seu rs
Lembro que quando ia fazer vestido de casamento, essas coisas, na costureira, ela media e era sempre 98, 100 rs

A sua cintura é sinistra tb. Estou precisando fazer algo para a cintura. Abdominal acaba deixando sem cintura. Tem alguma dica?

Qto a hora do post, vc pode alterar na hora que estiver postando. Clica em Opções de Postagem logo abaixo da caixa de texto onde exrevemos. Aí vai aparecer data e hora. E aí vc coloca ai a sua hora se vc quiser ;-)


Beijinhos!