sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vitória - Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo

Ontem tinha planejado fazer a corrida e a musculação.
Primeiro fui nos aparelhos - estava no meio da série quando a professora me viu e perguntou se eu ia na aula de jump (eu sempre estou lá nas segundas feiras). Eu disse que iria sim, e larguei a série de musculação no meio.
Caprichei na aula de jump! Aos poucos vai ficando mais fácil, eu já não me desequilibro tanto, pq sou meio descoordenada...ehehehehe
Depois fui pra corridinha, como já estava tarde fiz assim:
5 min caminhada
20 minutos corrida a 8,5
5 min caminhada
Ainda bem que na tv em frente a esteira estava passando Grey´s anatomy, eu adoro esse seriado, e o tempo passou mais rápido.

Pois é, não deu tempo de terminar a série de musculação. Mas é assim mesmo, estou buscando minhas prioridades que no momento são a corrida e as aulas aeróbicas, pra queimar as minhas banhas. Quando estiver mais magrinha e leve aí sim, vou mudar as prioridades e caprichar mais na musculação pra definir. É claro que procuro não deixar os aparelhos de lado, mas quando não dá, paciência.
Fiquei com as pernas doloridas de ontem... cheguei em casa e dormi que nem pedra, muito cansada. Mas tá valendo a pena, e como! Amanhã vou me pesar e vamos ver no que vai dar. Hoje se não estiver com muita dor vou correr de novo, respeitando os limites de 50 minutos, hoje vou fazer direitinho como está no desafio.

Beijos a todas as corredoras!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi amiga, realmente nao da pra fazer tudo ao mesmo tempo nao, mas nao abre mao da musculacao nao, pq eh ela que vai dar um contorno legal ao teu corpo enqto vc emagrece. Pelo menos 2x por semana pra manter uma certa massa magra, pq mto aerobico detona com os musculos.. eu estou ha 3 semanas sem pisar na academia praticamente e ja to sentindo que perdi massa... um saco isso! Mas vou me orientar, afinal de contas quero me tornar uma magra sarada! :)
Vc esta indo mto bem nas corridas!!
Beijos

S. disse...

Oi amiga!!! Obrigada pela força viu!!! Tudo ao mesmo tempo, realmente é complicado...eu tb to caprichando no aerobico e depois quero fazer local. Bjs e excelente findi pra vc!