terça-feira, 27 de maio de 2008

2ª Semana do desafio - ta ficando facil!

Ola mocada, como eh que ta?

Pelo que andei lendo a Carlinha e a Vitoria tiveram prblemas com a corrida de hj. Tem que cuidar da alimentacao gente. Nao correr de estomago cheio nem mto vazio (caso vc tenha problema de hipoglicemia). O ideal eh comer carboidrato 1 a 2 horas antes da corrida. Eu descobri que corro mto melhor com estomago vazio.

Hj acordei com uma preguicite... mas nem pensei, coloquei a roupa e sentei na frente do computador... rs depois de meia hora sai de casa e meu treino foi assim:

10 min caminhada
34 min corrida (nao marquei, mas foi por ai, pq o percurso foi o mesmo de sempre - 5Km)
12 min caminhada

Ainda arrisquei ir na academia depois da corrida, mas nao deu certo, nao tive forcas. O treino de forca vai ter que ficar para o final do dia mesmo. Ainda nao sei como vou dividir meu treino... tenho tao pouco tempo e eu to gastando 1h todos os dias de manha, com a corrida... ta ficando complicado encontrar uma folga pra ir malhar, principalmente pq a academia fica a 10 min de casa, ou seja, sao mais 20 min extras (indo e vindo). Mas eu vou dar um jeito! Ficar sem malhar eh que nao da!

PS. Dani, to feliz que vc entrou no desafio... Eh isso ai garota!!


2 comentários:

Thais disse...

Fico impressionada com vc, Sra Disposição! rsrsrs
Mas ve se vai malhar e pára de preguiça!!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Uia, 34 m de corrida! Legal.
No meu caso o problema não foi a comida, mas sim a respiração, eu tenho uma rinite braba e ontem fui correr umas 4 da tarde, o pico do ar seco e poluição em SP. Meu nariz começou a doer naquela área que a gente tem sinusite, sabe? Eu forcei até, mas não deu...
Tudo bem, vou ver se vou um pouquinho mais cedo ou mais tarde como estava fazendo.
bjos