quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ola muito prazer!!

Ola pessoal!!

Estou mto feliz de participar deste Desafio.

Bom...pra quem nao me conhece vou me apresentar eu me chamo Liza, moro na Espanha ha 3 anos e 4 meses. Adoro atividade fisica principalmente aulas grupal tipo step,spinning adoro academia antes quando vivia no brasil era verdadeira rata de academia.

Eu sou adepta da corrida ha algum tempo, so q começa e depois parava um tempo.Mas recomecei mesmo a 1 mes mas ou menos pq a Andreia(usa) falava tanto de sua corrinha em jejum, dai resolvi me aderi a corrida em jejum rsrs, mas faz uma semana q a corridinha ta meio parada, pq mudei de trabalho e nao tava tendo muito tempo, e p variar aqui ta chovendo todos os dias, mas os dias q podia, ia p academia e la fazia um pouco de esteira ou spinning.

Mas essa semna tinha dito q ia recomeçar a corrida matinal, mas... nao foi possivel estava assim meio de defesas baixas p causa de uma gripe q ta querendo me pegar.
Ontem fui p academia e fui tentar correr nao consegui, dai so fiz 30 minuto de caminhada rapida. Mas esta semana aos poucos quero voltar a minha rotina de correr meia hora todos os dias de manha e a tarde ir a academia.

Bom eu sempre fui magra durinha, o peso maximo q alcancei quando vivia no brasil foi 52 na epoca do vestibular q estava muit estressada rsrs.
Mas esta historia mudou quando sai do brasil e vim p europa, eu morei o ano de 2003 em portugal e nesse ano so engordei 1 kilo acho q ainda tava com os habito q tinha no brasil, ai em abril de 2004 terminou meu estagio e voltei p o brasil com 51.
Dai quando vim p Espanha em março 2005 estava com exactamente 50k mas apartir de julho daquele ano a coisa desandou comecei a engordar acho q era o estress do trabalho, nao tinha horarios p nada etc.
Só sei q em Dezembro de 2005 depois de um natal na casa da sogra comendo igual bicho estava com 60k ai em janeiro fiz uma dieta maluca e emagreci fique com 49k mas passando um tempo voltei a engordar e engordei mas ainda, em junho de 2007 cheguei a 66k foi apartir dai q resolvi fazer reeducaçao alimentar entrei p academia e desde entao estou numa gangorra rsrs.

Entao é isso agora vcs ja sabem um pouquinho de mim... quero voltar a ter o corpo q tinha antes por isso vou voltar as corridas e a musculaçao.Mas parece mentira sempre quando as coisas ja estao engrenando aparece algo que me faz parar... fala serio rsrsr... Bom mas desta vez nada vai me fazer parar rsrs.

Hoje ja fui p academia
fiz 30 minutos de esteira( 10 correndo e 20 andando rapido)
+ aula de gap

Meninas é isso ai vamos q vamos

Beijinhos!!!

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

Legal mais uma integrante do nosso grupo de corrida, mas vc tem qto de altura e hj seu peso é qual? Bjos...