quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pesos e Medidas - Inicial - Thais - 18/05/2008

Peso: 60 Kg (mais ou menos - balança não é digital)
Altura: 1.66 m
IMC: 21.77

Medidas:
Quadril: 103,5 cm
Pernas: 57,5 cm
Cintura: 72,5 cm
Barriguinha (a parte maior): 84 cm
Pneu (quase quadril, um pouco abaixo da barriguinha): 86 cm

Coloquei em negrito que o que vale para a revista.

A barriguinha eu acho que já secou um pouco. Mas não quero medir agora não. Vou deixar para o dia 18/06 mesmo.

Proponho que coloquem os pesos e medidas de vocês também.
Daqui a um mês, nos pesamos e medimos de novo e vamos ver a diferença ;-)

2 comentários:

Andrea disse...

Adorei a ideia Thais!
Eu adicionei panturrilha e braco (que pra mim sao cruciais... rs), entao se vc quiser adicionar no seu post otimo, se nao, tudo bem tbm! ;)
Beijos e bora correr!!!

Carlinha Fernandes disse...

Ahh vou ver se posto minhas medidas tbm, menina vc tem quadrilzão mesmo´né? rsrs, tem mais que eu, mas queria essa sua cinturinha pra mim, rsrs, bjos...