quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tem que comer beeeem

Ontem nao comi suficiente e hj tive poucas energias pra corrida, mas fui mesmo assim - me arrastando... rs Postei detalhes no meu blog.

O treino de hoje:

- 13 min caminhada
- 30 min corrida
- 10 min caminhada

Hj vou me alimentar melhor e descansar mais, to precisando. Ainda nao me organizei pra malhar... ta dificil, mas sei que nao sera uma missao impossivel resolver isso. Quero voltar numa rotina legal de malhacao, me sinto tao bem qdo trabalho a forca... meu desafio atual eh decidir como fazer, pq eu acho uma perda de tempo ir se exercitar 2x no mesmo dia (principalmente qdo minha vida nao depende disso - digamos que eu fosse uma profissional que precisasse do corpo pro trabalho como atriz ou personal trainer)... uma pena que da forma que eu faco as corridas (de manha em jejum) tem que ser separado do treino de musculacao. Vou pensar numa solucao em breve.


2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tem mesmo que arrumar um tempinho pra malhar, acho muito importante. Só vou malhar duas vezes no dia justamente pela minha falta de tempo, então aproveito minha hora de almoço pra malhar uns 40 min no máximo e a noite dá pra malhar mais uns 50 min e sair correndo pra faculdade, mas tipo se eu não fizesse faculdade, daria pra ficar a noite malhando tranquila entende? Bjos...

Anônimo disse...

Tb não consigo ir duas vezes malhar, por dia. Até já tentei, mas perdia mto tempo. A solução foi ir só a noite mesmo.
O dia que a gente fica beliscando não rende legal, né? Pra mim tem que ser prato de comida mesmo, senão fico morrendo de fome depois.
Parabéns pela coragem de vencer a preguiça! Agora tá voltando o friozinho aqui, e eu vou ter que tirar forças pra sair...rs....