segunda-feira, 26 de maio de 2008

O que NÃO fazer antes de correr

Domingão, saí com meu marido para almoçar no Outback! Nossa, eu adoro ir lá...rs... eu e o gordinho comemos batata frita com a tradicional ribs on the barbie, a costelinha de porco maravilhosa. E depois ainda tomamos sorvete (1 bola cada um). Resultado: pança cheia por muitas horas!
Quando foi umas 5 da tarde, perguntei pro meu marido se ele não queria dar uma caminhada no parque comigo, crente que ele iria dizer não (ele quase nunca vai), mas ele aceitou! Chegando lá ele quis ver onde era a pista de corrida e os dois bestas, animados, resolveram dar uma corridinha - só sei que aguentamos 10 minutos e depois eu comecei a me sentir muito mal - um enjôo, vontade de vomitar e pressão baixa pra caramba. Claro, era a digestão mal feita se manisfestando. Pra correr eu preciso estar com o estômago bem levinho, se estiver pesada eu passo mal mesmo.

Fiquei contente por ter voltado para o asfalto, vou ver se pelo menos uma vez por semana volto lá.

Hoje é segunda-feira, logo mais a tarde vou pra aula de jump - hoje pra mim não tem corrida. Senti uma leve dorzinha na perna esse final de semana, acho que foi por ter corrido praticamente todos os dias. Preciso caprichar mais nos meus alongamentos.

coloquei lá no meu blog o cardápio que pretendo seguir daqui pra frente, com o objetivo de secar minhas banhas. Se alguém quiser palpitar eu agradeço muito a ajuda.

bjão a todas e boa semana, boas corridas.

Um comentário:

Thais disse...

No sabado antes da corrida, comi uns 3 quibes bem pequeninos, tipo de festa. Nossa... fiquei lembrando deles o tempo todo da corrida rsrsrsr
Realmente correr de barriga vazia é melhor.