terça-feira, 27 de maio de 2008

Noticias da Vick!

Esta sou EU!

Ola meninas!!!

To passando aqui para dar noticias da minha experiencia com o desafio!!!

Eu sou a Vick, tenho 31 anos, fiz na semana passada hehe... e adoro corrida! Acho muito nota 10 quem corre, participa de maratonas e tudo mais.

Desde que sai da academia em marco tentei correr na rua, mas aqui onde eu moro e a terra da chuva e ai acabei deixando de lado e comprei um jump para saltitar em casa... ta, eu dependo muito de academia para me exercitar. Acabei saindo da que eu estava por varias razoes, uma que era muito cara e outra que nao tinha mais vontade de estar naquele ambiente. Nao mudei para outra porque aqui os contratos sao de no minimo de 1 ano... e em junho eu irei para o BR e nao sei qdo volto. Ai nao valeria a pena!

Ta, na semana passada corri 4 dias da semana. Foi assim, como nao tenho um cronometro eu corro com um mp3 e acada musica eu alternei a corrida com a caminhada. Fiz um total de 30 min cada dia. Foi bacana e tiveram dias que eu estava mais que feliz por ter conseguido!

Esta semana meu rendimento nao tem sido muito legal nao, devido a meu trabalho que acaba me detonando... Ontem fui fazer o desafio, corri do jeito que o desafio propoe, mas no retorno para casa, tive a audacia e comprar um chocolate e nao foi dos pequenos nao! Que coisa ne?

Hoje eu nao estou com condicoes de mover uma palha. Vou dormir mais cedo para repor as energias e amanha vou acordar bem cedo e farei o desafio na parte da manha, pois no final do dia eu so quero deitar e dormir!!!








Energia boa para todas vcs!

Bjinhos, Vick

Um comentário:

Thais disse...

Aeeeeeeeeee!! Finalmente conseguiu postar! rsrs
Vou excluir os outros e-mails ok?!

Estou gostando de ver que j� est� no pique! ;-)

Beijinhos!