quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dia de Ócio

Estou morrendo de sono porque tenho dormido pouco. E com a corrida, o cansaço está na cara, literalmente! E no corpo! Estou com dores nas pernas.

Hoje na hora do almoço vou fazer massagem. Hoje é dia de drenagem linfática, pra me livrar das celus e relaxar.
E depois do trabalho, vou aproveitar que não tenho aula na pós para fazer minhas unhas.

Como dizem as meninas do Fly, é o meu Dia de Mimo. Ou Ócio, melhor dizendo! :-)

Acho esse descanso importante, por corpo e a mente recuperarem as energias. Como trabalho o dia todo e estudo a noite, tudo longe de casa, estou sempre muito cansada. Sobra o horário de almoço para fazer as coisas e o fds.

Então hoje vou me dar ao luxo de fazer nada. :-D Amanhã eu vou correr com certeza!

Ah! Postei lá no meu blog os motivos que me levaram a aderir à RA e à atividade física de vez. Resolvi postar, porque ficaram falando que sou magra e tal, então resolvi explicar os porquês. :-)

Um comentário:

Andrea disse...

Qdo o corpo pede nao tem pra onde fugir, eh descansar mesmo! :)
Espero que esteja renovada hj e que tenha conseguido correr.
Eu to com treino novo, to toda empolgada.
beijos