terça-feira, 27 de maio de 2008

Borboleta entrando no desafio ;)

Bem, eu sou a Borboleta ou Dani, meu blog é http://borboletando.blogs.sapo.pt/ não liguem se aparecer estrelinha pois é meu antigo blog pessoal, nada haver com RA.
Fiquei entusiasmada vendo que muita gente tá participando e gostando então decidi pedir permissão para participar também hehehehehe.
Já tou um pouquinho acostumada a correr, pois já tem um tempo que tou conseguindo perder peso graças á corrida, então eu já consigo correr esse tempo inicial seguido, mas meu desafio será correr outdoor, pois eu tenho uma esteira mas não se compara, nada mesmo!
Daí isso será uma motivação para eu acordar bem cedo e fazer minha corrida logo pela manhazinha ;)
Vou tentar começar amanha mas não prometo( que seja lá fora) pois tão prevendo chuva :(
Bem, por hoje eu vou ficar por aqui mesmo, mas volto para depois falar sobre minha corrida ;)
Beijos e força

Um comentário:

Thais disse...

Bora correr, Dani!!!!