quinta-feira, 29 de maio de 2008

Corida da Dani borboleta

Hehe achei um novo "nome" para mim Dani borboleta hahahahahaha
Minha gente, eu não vou postar aqui minhas medidas não, até porque eu não tiro, eu tenho me controlado pelo peso e pela minha roupa que não serve mais de tão larga :))
Vocês aqui já é tudo sarado hahahahahaha eu venci recentemente a obesidade, cheguei a estar no 2ºgrau de obesidade :( mas acabou isso, felizmente.
Minha grande aliada nessa luta contra obesidade foi a corrida, comprei uma esteira pois tinha vergonha de ir correr lá fora, nossa, lembro que faz 4 meses eu não corria nem 5 minutos hahahahaha
felizmente hoje corro 30/40 minutos diretos, é uma diferença gigante!!
Hoje em dia já não me envergonho de ir correr lá fora, e aqui tem lugares LINDOS.
Ontem fiz minha corridinha, não foi lá fora pois de manha estava cansada demais, como foi pela tarde estava muitooo calor aqui então corri na esteita mesmo, aqueci por 5 minutos depois corri 30 minutos e depois caminhei por mais 5 minutinhos :)
Tenho mantido esse ritmo quase todo dia!
Hoje irei na academia então correrei lá na esteira e farei também uma aula de step aerobic ou aero-dance(ainda quero descobrir o que é isso hahahahaha) ou então quem sabe faço as duas aulas e não dou a corrida hoje, depois conto como foi :)
Espero que todas tejam seguindo direitinho a RA junto com a corrida ;)
Beijossssss

Um comentário:

Thais disse...

Aqui aonde? Onde você mora?

Estamos todas atras de um objetivo: correr e melhorar o condiconamento fisico. Uma consequencia será a perda de medidas/peso. Por isso que é legal postar as medidas aqui.

Beijinhos!