segunda-feira, 26 de maio de 2008

1º dia - 2ª fase- Desafio de corrida da Carlinha

Gente, segundo o desafio nessa segunda fase éramos pra correr 10 min e caminhar 10 min, mas eu me superei...estou muito orgulhosa de mim. E olha que hoje nem era meu dia de correr(tinha mudado meus dias), mas como deu uma folga boa aqui na hora do almoço, nem pensei duas vezes, fui correr...
Primeiro deixa eu explicar como funciona a esteira que eu corro:
Velocidade 4: caminhada moderada
Velocidade 5: caminhada rápida
Velocidade 6: correndo tipo trotando
Velocidade 7: corrida normal
Fiz assim:
caminhei 5 min na velocidade 4
corri 5 min na velocidade 6
corri 5 min na velocidade 7
caminhei 5 min na velocidade 5
corri 10 min na velocidade 6.5
Totalizei hoje 30 min e corri duas vezes 10 min, nossa pensei que não conseguiria, mas como fiz esse lance de alternar as velocidades, tirei de letra, nossa adorei, senti que ainda aguentava mais, mas não quis forçar, se hoje fiz 30 min amanhã já vou fazer 40min, estou animadíssima meninas.
Vi no blog da Taty Carioca que ela tbm correu os 10 min sem problema, e vcs? Como estão indo na segunda fase? Bjooosssss....

Um comentário:

Thais disse...

Que isso, hein, Carlinha?! To gostando de ver a animação!
Também consegui correr os 10. Vou postar daqui a pouco o desempenho da garota aqui rsrsrs

Beijinhos!