sexta-feira, 30 de maio de 2008

4º dia, 2ª semana de corrida da Carlinha


Hoje fiz o 4º dia da semana do desafio de corrida

Na revista sugere assim :
Total de 50 min, alternando 10 min corrida+10 min caminhada

Eu fiz assim:
Total de 50 min, 5 min caminhada rápida+10 min de corrida+5 min caminhada rápida+10 min corrida+ 5min caminhada rápida+ 10 min de corrida+ 5 min caminhada rápida.


Fui correr as 12:50h, e comi duas bananas as 10:30h, me senti super bem no percurso todo, não fiquei muito cansada, suei pra caramba. Acho que os 15min da semana seguinte vão ser moleza!


Desculpem ser curta e grossa hoje é que tô bem desanimada com meu peso que aumentou, estou confiante que semana que vem seja melhor pra mim! Bjos a todas e um ótimo final de semana!

Um comentário:

Thais disse...

Carlinha, kd vc que nao posta mais aqui?????