segunda-feira, 19 de maio de 2008

1º Treino

Pra galera que acompanha meu blog, não é novidade que fiz 2 "pré-treinos" antes do Desafio. Fiz isso porque estou completamente despreparada fisicamente e porque convidei a galera aqui do trabalho que malha lá na academia para participar do Desafio também, então não queria passar vergonha. rs


*** Pré-treino 1
Quinta, 15/05/2008
Academia


Caminhei a 6,5km/h durante 5 minutos. Corri a 7,8km/h durante 5 minutos. Caminhei a 6,0km/h durante 5 minutos. Corri a 7,3km/h durante 3 minutos. Caminhei a 6,0km/h durante 2 minutos.
Malhei depois.
Morri fácil rs


*** Pré-treino 2
Domingo, 18/05/2008
Casa (São Domingos - Nitéroi - RJ) - Final da Praia de Icaraí: ida e volta.


Caminhei durante 10 minutos. Corri 5 minutos. Caminhei durante 15 minutos - subida e descida. Corri 5 minutos. Caminhei 5, corri 5, caminhei 5, corri 4, caminhei 5.
Dei uma alongada no fim da praia.
Caminhei 5, corri 5, caminhei 5, corri 5, caminhei o resto da volta.
Subida e descida do MAC. Parei pra ver a paisagem e tal.
Tempo total de "passeio": 1h40.

Voltei queimadinha, pois estava um sol lindo!!! :-)

Estava com frequencímetro. Segundo as contas da revista minha FCM é 192.
FCM entre 60% e 70% = 115 a 135, mais ou menos.
Andando rápido eu estava em torno do 145!!! rsrsrsr
Correndo ficava entre o 170 e o 196, 198!!!


Tive a certeza que estou completamente despreparada. rs


Hoje oficialmente comecei o meu Desafio. :-)
Fui toda animadinha pra academia, apesar de estar toda doida de ontem rs
Fiz conforme o plano: 5 caminhada + 5 corrida + 5 caminhada + 5 corrida.
Caminhei a 6,0km/h e corri a 7,3km/h.
FCM caminhando em torno de 145, 150.
FCM correndo em torno de 180, 185.

No final estava pigando, mas feliz por não ter feito vergonha! kkk
Depois malhei.

Vamos ver o estado da criatura aqui amanhã rs
Quarta eu volto com o relato do treino 2.

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

É isso ai amiga, vamos que vamos...bjos...

Jana disse...

Aiiiiiii que vontade de sair correndo, não sei vc mais meu desempenho é bem melhor na esteira, na rua eu morro, literalmente.
Amanhã estarei relatando minha corridinha basica.
Aqui meu e-mail-
jana_goes@hotmail.com
BJU

Malu disse...

Amoresssssssssssss
acabei de chegar da corrida!!
Chamei junior e ele topou ir...
Fomos para a beira-mar!
Quem disse que consegui correr cinco minutos???
O maximo que conseguia era um minuto... aih começava a caminhar, depois corria denovo, até dar os cinco minutos...
Só sei que depois dos vinte minutos eu estava mortaaaa!!
Suei muitooooo...
MAs vou dizer... fiquei com uma dorzinha de cabeça que demorou uns 15 min. para passar...
Mas no final, fiquei feliz de ter superado meus limites!!
Num quero ser pessimista não... mas duvido que vou conseguir chegar a correr 50 minutos sem parar!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas bora ver... vou fazer tudo o que a revista falou!!
Foi boa a experiência desse primeiro dia!!
Beijooooooooo

Thais disse...

Pri,
Lê o post da Vitória! Ela disse tudo!
Será que vc não estava tentando correr muito rápido?
No sabado eu estava mais pra trotando que pra correndo... rs Mas mesmo assim já é mais que só caminhando rs
Tirou as fotos?
Bjs!