quarta-feira, 21 de maio de 2008

Primeiro dia

Oi meninas!
Ontem fiz meu primeiro dia do desafio Corrida.
Fiz direitinho como na revista: 20 min (5 caminhando e 5 correndo). Foi tranquilo apesar da minha dorzinha de cabeça.
Tb tirei minhas medidas hoje, uma coisa vergonhosa....rs..... nossa tenho muitas gorduras localizadas, e minha barriga tem aquela marquinha de pneu quando a gente senta, forma tipo uma linha que não sai mais.... coisa de quem sempre foi gorducha desde criança!
Mas quero melhorar, ah se quero!

Mudei o endereço do meu blog Disciplina e Determinação, agora está em



http://vitoriadd.blogspot.com/


Espero vcs lá!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi amiga!!
Olha, essa linha tem como sair sim... primeiro, melhora a postura... as vezes essas linhas sao causadas pela ma postura, claro que so tem se tiver gordura localizada, mas eu acho que seria uma boa vc criar a meta de desfazer essa linha, ou pelo menos enxugar e ficar com a pele mais lisa, reta... ve a Pat menina, ela tinha moooo bucho qdo comecou a RA, hj em dia ta ate recebendo elogio de professora sarada na academia. Todo mundo consegue eh so ter forca de vontade e lutar.. mas se nao te incomoda ou vc ja se acostumou com ela tbm, nao tem problema.. cada um sabe o que nos faz felizes ne? :)
Vou la olhar teu novo blog.
Beijos e continua firme com a corrida ai! Eu to firme e forte com a minha!

Thais disse...

Eu sempre fui magrinha e sempre tive essas linhas rs
Na verdade sempre tive estomago um pouco mais alto.
Quando engordei, as linhas ficaram mais evidentes ainda.
Dei uma emagrecida, mas elas continuam lá rs
Concordo com a Andrea: é má postura sim. Eu estou pensando em fazer Pilates. Dizem que é ótimo pro abdomen e postura. Mas é tao caro................

Força que a gente chega lá! ;-)
Beijinhos!