quarta-feira, 21 de maio de 2008

Segundo dia de desafio e primeiro de corrida na rua.

Bem... A um tempo empurro com a barriga a possibilidade de trocar a esteira pela praça em frente a academia, mas, como na esteira é bem mais facil, sempre ficava pra depois, hoje com o comprometimento do desafio eu decidi experimentar e ver no que dava, corri bem, fiz os 25min intercalando, 5 caminhada e 5 corrida, fiquei sem folego no fim dos 5 min, quer dizer 5min é o meu limite na rua, mas deu para terminar. Logo depois fui para a musculação, cheguei em casa comi um mamão papaia e 2 bananas, agora vou comer 1 panqueca de banana, canela e aveia com meu de abelha. Minha RA ta tranquila, melhor impossivel, estou super animada, minha barriga ta sequinha, tirei algumas fotos hoje e depois posto no meu blog.

BJU e vamos lá!!!

4 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi Thais!!!
Vc recebeu meu email para me cadastrar no blog? spa.da.vick@gmail.com

Bjs amiga
Vick

Andrea disse...

Oi Jana!!
Que delicia que arriscou ir correr na praca. Correr ao ar livre eh mto mais gostoso, menos monotono.. mas sim, cansa mais, ou seja, com certeza queima mais e sua resistencia aumenta muuuuuito!! :)
Continua firme!!
beijos

Thais disse...

Eu corri no calçadão no domingo. Cansou muito mas achei muito mais foda do que correr na esteira. Estava um dia lindo, uma brisa maravilhosa!
Muito melhor que esteira, que eu fico olhando aquele povo suando e só :-p
Vou lá ver as fotos daqui a pouco!
Beijinhos!

Thais disse...

Vick,
Já te add. Vc nao recebeu o e-mail?
Vou excluir e incluir de novo!
Beijinhos!