terça-feira, 20 de maio de 2008

Relato de uma iniciante após 2 dias seguidos de treino

rs

Pensei que fosse estar mais morta. Sério! Mas nem estou :-)
Tudo bem que ontem quando cheguei em casa, meu corpo estava mega doido. Aí comi (pão francês, abafa...), tomei aquele banho super quente, tomei um Dorflex (rs) e dormi.
Acordei super bem de novo!

E querendo correr! Mas sei que tenho que dar tempo ao tempo, descanso ao meu corpo, senão posso acabar prejudicando meu corpo.
Então hoje será um dia de descanso (e massagem! :-)) e amanhã estarei lá na esteira, firme e forte! :-D

3 comentários:

Andrea disse...

Oi meninas!!
Eu quero participar tbm, posso???
Se sim, coloca meu nome ai!! :)
Hoje corri 30 minutos... amo muito tudo isso!!! ;)
Beijos

Thais disse...

Já coloquei vc como autora tb, Andrea!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi meninas!!!

Vi o comentário de vocês no meu blog (http://boaforma.abril.com.br/blog_corredora/#) adorei!!!!
Estou super animada e amei o blog de vcs. Vamos sempre trocar idéias tá? Não deixem de comentar, podem colocar dúvidas lá no blog que eu vou atrás das respostas ok!?
Imagina que legal todos nós juntas na corrida de agosto. Vai ser um mega sucesso!
Beijos, Jaque