sexta-feira, 23 de maio de 2008

Novamente 5KM

Hj a mesma coisa, corri os 5Km, so que diminui meu tempo em 1 min. Fiz num total de 33 min. Cada segundinho a menos eh uma vitora pra mim!!

O que ta faltando pra mim eh reincorporar a musculacao na minha rotina. Ha duas semanas nao piso na academia pra levantar peso e estou sentindo falta, principalmente meu joelho, da cadeira extensora - melhor exercicio pra fortalecer a musculatura do joelho. Vou me organizar e voltar a malhar na segunda... sao so 2x por semana, nao eh tao mal assim ne? :)

Vitoria, to mto feliz por vc querida! Seu desempenho ta melhorando cada vez mais. Eh bem isso mesmo, no inicio eh dificil, a gente acha que corrida definitivamente pra nao eh coisa pra gente, qeu nunca conseguiremos correr como aquelas pessoas na esteira ao lado da nossa ou se estamos no parque e vemos as pessoas nos ultrapassando e perdendo-as de vista.. um dia seremos nos, pode acreditar. Apesar de eu ja ter melhorado mto, acreditem, eu so ultrapasso o pessoal que ta caminhando, pq os corredores todos passam por mim e eu os perco de vista... hahaha um dia eu chego la! ;)

E o restante das meninas? Carlinha, Jana, Thais, Vick, Pri, Tati? Cade vcs gente? Vem postar aqui a experiencia... tao conseguindo cumprir com o planejamento do desafio?

3 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Nos ainda estamos sem o nosso email logado no blog para poder contar sobre as nossas experiencias aqui!!! Mas a Thais ficou de fazer isso, quem sabe depois do feriado ja estaremos aqui contando nossas peripecias!
Bjinhos
Vick

Thais disse...

Vick, seu e-mail já está cadastrado desde o inicio!!! nao sei pq nao recebe o convite.... Ja removi e coloquei de novo. Ve se recebeu agora e me avisa!

Andrea, nem tinha lido este post quando comentei no anterior. Vc precisa malhar sim, menina! Senao seu joelho nao vai aguentar. Vc ta treinando forte, precisa fortalecer o joelho, principalmente!

Estou lendo os posts de quando estive fora. E depois vou postar ;-)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Thais obrigada por ter me aceito no desafio. uma pergunta como faço p postar ando meio perdida kkkk. beijo a todas e fôlego ai nas corridinhas. BOA SEMANA!!