sexta-feira, 23 de maio de 2008

Minha corrida de hoj

Além do desafio, estou tentando aumentar o meu tempo de resistência na corrida, ou seja, o tempo que eu consigo ficar correndo direto. Comecei não aguentando nem 3 minutos (há um pouco mais de um ano), e hoje fiz 38 minutos direto, na velocidade 8,5. Só não cheguei aos 40 pq a música acabou....rs....
O cansaço que dá é mais nos primeiros 5, 10 minutos, depois vai passando, por incrível que pareça!
Então estou seguindo o nosso Desafio de corrida, tentando aumentar a velocidade em que corro, e o meu desafio de resistência, que faço uma vez por semana e aumento 5 minutos a cada semana. Na semana que vem vou correr 40 minutos.
Meu objetivo é chegar a 50 ou até 1 hora, e depois passar a correr ao ar livre, o que é mais dífícil pois tem subidas - eu quase morro nas subidas...rs.....
Falta ainda um dia pra completar o desafio da semana, não sei se vou amanhã ou domingo, mas provavelmente vou amanhã mesmo e descanso no domingo.

Meninas, não desanimem não! Vamos começar devagarzinho, e depois que a gente pega gosto , não quer mais parar!

3 comentários:

Andrea disse...

Eh isso ai! Como vc tbm nao aguentava correr nem 5 minutos qdo comecei...
Daqui pro final do desafio vc estara correndo na rua.. ai vai sentir a diferencao... eu to com calos nos pes, acredita?? hahah nao sei se eh da aula de danca (que eh descalca) ou da corrida...
Vai correr logo amanha pra nao correr o risco de a preguicite bater no domingo, pq ninguem gosta de fazer atividade fisica por obrigacao no domingo. Domingo eh meu dia off, sempre! So lazer!! :)
E o maridao, ta se animando pra correr com vc nao? Vc comentou do desafio, ou pelo menos da revista?
Vc vai ver como daqui uns meses tua silhueta tera mudado... percebo mudancas no meu corpo diariamente, eh impressionante... mto bom isso, so quero voltar a minha rotina de malhacao, to parada menina! So quero saber de correr agora... afff
Continua assim amiga, come essa forca de vontade e determinacao!!!

Taty Carioka® disse...

Oi,
Eu também não aguentava nem 1 minutinho...hehehe
O começo é complicadíssimo.
Correr direto ainda não consigo...aos poucos acontece.
Com certeza vc estará correndo 1 hora...logo,logo.
Parabéns!
Beijaum

Thais disse...

To gostando de ver, meninas!

Andrea,
Tem que malhar! Pra fortalecer os musculos das pernas! Senao seu joelho vai pro brejo!!!!