sábado, 24 de maio de 2008

Vitória - corrida de hoje e resumo da semana

Corri hoje! Oba
Hoje fiz meu último dia da primeira semana, intervalando assim até os 35 minutos:
5 min caminhada
5 min corrida a 10 km, no último minuto a 12 km

A corrida está sendo “tranqüila” (saio da esteira pingando), nos dias de desafio eu tento correr em uma velocidade maior, e tiro mais um dia da semana para treinar a resistência, ou seja, correr por mais tempo, na velocidade 8,5. A dessa semana consegui 38 minutos. Semana que vem serão 40, se tudo der certo.
A partir da terceira semana do desafio, vou usar esse dia que corro por tempo para correr na rua. Vamos ver como vou me sair! Rs... se tiver muito frio ou chuva, vou pra academia mesmo.
Apesar dessa correria, não estou emagrecendo, porque estou comendo sem controle, sem fazer nenhuma restrição. Mas isso também vai mudar! Lá no meu blog falo mais sobre isso pra não ficar alugando vcs.


Resumão da minha semana:
Corri na terça, quarta, quinta, sexta e sábado! Ufa....
Malhei mais ou menos, semana que vem pego mais firme, já que o trabalho deu uma folguinha Graças a Deus.

Músicas
Com meu MP3 tá muito melhor correr. Eu coloco um pouquinho de tudo nele, músicas animadas e também mais lentas – tem Nickelback, Guns and Roses, Rihana, Aerosmith, Bon Jovi, e mais umas velharias que eu gosto....ehehehehe


Nossa, estou gostando de ver meninas, todas correndo, sem moleza! Se eu tivesse começado agora acho que não teria conseguido não!
Viva nóis!!!

Um comentário:

Thais disse...

Show, Vitoria! To gostando de ver!!!

Posta a sua top 10 das musicas para correr! To querendo baixar algumas pra me animar.

E, claro, tenho que comprar um MP3 antes kkk

Beijinhos!!!