sábado, 24 de maio de 2008

Resumão da semana de corrida da Carlinha


Pois é gente, acabei conseguindo cumprir as 4 corridas semanais, abafa que num dia só corri duas vezes, rsrs, mas prometo semana que vem fazer tudo direitinho! Finalizei hoje (sábado- vim trabalhar), fui à academia as 8h e fiquei até as 9h, terminando o desafio ainda fiz 200 abdominais (infra, supra e laterais).


Minha primeira semana de desafio ficou assim:


terça-feira: 25 min (era pra ter sido 20 min)

sexta-feira: 25 min (na hora do almoço)

sexta-feira: 30 min (a noite)

sábado: 35 min (morrendo, botando os bofes pra fora, rsrs)


Todos esses dias que fiz o desafio ainda fiz musculação ou abdominais após as "corridas", meu peso não teve alteração nessa semana acho que pelo fato de eu estar menstruada, mas sinto-me com mais pique e bem mais disposta, estou muito confiante que na semana que vem eu consiga correr os 10 min seguidos.


Sugiro a todas que façam um resumo da primeira semana de vcs tbm pra podermos avaliar e comparar, mil beijos e até a próxima!

Um comentário:

Thais disse...

Carlinha e as fotocas rsrsrs
Ainda vou aprender a arte de ficar tirando foto sozinha de mim ;-)

Que bom que conseguiu cumprir a semana hein?! Viu como é bom um incentivo???

Qto ao peso, fica tranquila... Daqui a pouco vc verá resultado.
Outra coisa: vc falou para seu instrutor que queria uma serie pra definir e secar? Vc levanta muito peso... Só vai crescer... Ve isso!

Beijinhos!